Access the Power Pilot IA > Models page or click here.
Click on the Create AI Model button.
On this screen, you will be able to configure the following settings according to the AI API provider you will use:
Name: This is the name your model will have (you can choose any name you prefer).
Azure OpenAI
Modelo: Nesse campo é preciso preencher o nome do modelo contratado. (Exemplo: Gpt-4o-mini, Gpt-4 e etc.). Para ficar mais fácil a busca do nome do modelo. Clique nesse link.
Endpoint: Esse campo é preenchido com o valor do Endpoint.
Chave: Preencher esse campo com o valor da chave criada. Abaixo orienta o caminho dependendo de onde o assistente foi criado.
Custo em dólar para 1 milhão de tokens de entrada: Preencha este campo com o valor dos tokens por interação de perguntas, que varia conforme o modelo contratado. Evite usar valores aleatórios, pois isso pode afetar a auditoria do Power Pilot. Consulte a seção de preços na Azure para saber o valor exato.
Custo em dólar para 1 milhão de tokens de saída: Preencha este campo com o valor dos tokens por interação de respostas, que varia conforme o modelo contratado. Evite usar valores aleatórios, pois isso pode afetar a auditoria do Power Pilot. Consulte a seção de preços na Azure para obter o valor exato.
OpenAI
Modelo: Selecione o modelo que você quer utilizar no drop-down.
Chave: Preencher esse campo com o valor da chave criada.
Tokens de prompt: Preencha este campo com o valor dos tokens por interação de perguntas, que varia conforme o modelo contratado. Evite usar valores aleatórios, pois isso pode afetar a auditoria do Power Pilot. Consulte a seção de preços no site da OpenAI para saber o valor exato.
Tokens de conclusão: Preencha este campo com o valor dos tokens por interação de respostas, que varia conforme o modelo contratado. Evite usar valores aleatórios, pois isso pode afetar a auditoria do Power Pilot. Consulte a seção de preços no site da OpenAI para obter o valor exato.
Modelo criado agora precisamos criar um assistente