Faturamento
Last updated
Last updated
A transparência é um dos principais valores da empresa. Por isso, dentro do portal de administração, cada cliente pode acompanhar em tempo real os valores relacionados ao uso da plataforma, com base nos usuários cadastrados no portal.
Na tela principal, há um seletor que permite escolher o período de faturamento e visualizar a data de início do período de instalação. Assim, é possível consultar faturas de meses anteriores e verificar a quantidade de usuários faturados em cada período.
Durante o período de avaliação, o portal pode ser utilizado gratuitamente por 30 dias. Esse período serve como uma demonstração para avaliar se a solução atende às necessidades da empresa.
Durante a PoC, não cobramos a taxa de instalação no valor de R$ 1.500,00, que só ocorrerá caso opte por continuar com o Power Embedded.
É possível acessar o link para realizar o pagamento da mensalidade e baixar a nota fiscal, tudo de forma simples e rápida.
Esse recurso foi criado para oferecer mais autonomia, autossuficiência e liberdade aos nossos usuários, permitindo que acessem as informações financeiras de forma independente, sem precisar solicitar manualmente para o time do Power Embedded.
Para acessar o link de pagamento, caso não tenha recebido pelo email automático, acesse a página de Faturamento.
Escolha o período que você deseja consultar e você irá encontrar 2 ícones no canto direito da tela:
Ver link de pagamento
Baixar nota fiscal (PDF)
Ao clicar no botão Ver link de pagamento, você será direcionado para o link do sistema de pagamento utilizando pelo Power Embedded, onde você poderá visualizar e realizar os pagamentos (PIX, Boleto ou transferência) e também baixar o comprovante de pagamento.
Você também pode utilizar o botão Ver nota fiscal para baixar o PDF da nota fiscal gerada (DANFE).
A cobrança é feita com base em cada usuário cadastrado no portal e que permaneça ativo por mais de 24 horas. Se um usuário for criado por engano e removido dentro desse prazo, não haverá cobrança.
No entanto, se essa ação se repetir várias vezes, o sistema passará a considerar esses casos e aplicará a cobrança normalmente.
Usuários removidos deixam de gerar custos e não aparecem nas próximas faturas.
Neste menu, é possível visualizar os usuários responsáveis pelo custo mensal, quantos logins eles realizaram no portal e até mesmo analisar o comportamento desses usuários.
Auditoria de Entidade: Permite verificar quais alterações ocorreram no cadastro desses usuários.
Auditoria de Identidade: Possibilita verificar os acessos que esses usuários fizeram no portal.
Auditoria de Relatórios: Permite verificar quais relatórios esses usuários acessaram e quais ações eles realizaram sobre os mesmos.
Neste menu, são visualizados todos os usuários removidos durante o período, sendo possível obter informações detalhadas sobre essa ação.